O Seminário "Vida em Foco: Diálogos sobre Saúde e Substâncias" abordará a prevenção às drogas e o fortalecimento dos vínculos para o desenvolvimento humano. O evento convida a comunidade a olhar para suas metas e sonhos, entendendo as drogas como elementos prejudiciais. Juntos, vamos debater caminhos para o fortalecimento da autonomia de cada indivíduo.
Participe dessa rede de cuidado e garanta a sua presença.